Um festival cheio de Soul

Texto: Gabriel Araújo, Global CCO da Ogilvy Social Lab

Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente. E diferente pode ser bom. É nisso que eu quero focar, no diferente. Ver a AKQA São Paulo com apenas 5 anos de vida abocanhar dois grand prix(ou prixs, tenho a mesma dúvida do Hugo) é brilhante e diferente. Principalmente por esses GP’s virem de categorias que o Brasil ainda não tem uma grande tradição. É incrível. E deixo aqui a minha admiração a todos os envolvidos no projeto.

Mas sabe o que me deixou emocionado nesse festival?

Ver a Tech & Soul, uma agência independente de São Paulo, com 2 anos de vida, levar 7 leões. E 7 leões não é para qualquer um e, principalmente, não é para qualquer ideia.

Sem contar que isso ao mesmo tempo prova que não importa o tamanho da agência, mas o trabalho que ela está realizando. Particularmente, acho essa ideia brilhante.

Merecia o oitavo leão: um de ouro.

Parabéns ao Flavio e a todo o time que colocou essa ideia de pé.

Parabéns ao cliente que reconheceu a importância da mensagem e teve coragem de aprovar.

E para nós fica um grande aprendizado: ideia boa pode vir de qualquer agência, independente ou não. E nesse ano vimos que as grandes ideias também estão no DNA das agencias pequenas.

Olhando para esse ano, vamos reconhecer: que golaço das pequenas, das que agem como uma startup e das independentes.

Fonte: Meio e Mensagem


TECH AND SOUL’S BOLD IDEAS FOR DOVE AND OTHERS LEAD TO BIG WINS IN BRAZIL

For Sao Paulo-based agency Tech and Soul, our small international agency of the year in 2020, it’s all in the ...
Veja Mais

Ad Age destaca Tech and Soul no Small Agency Awards

O AdAge anuncia nesta semana os vencedores da 13ª edição do Small Agency Awards, no qual avalia anualmente a performance ...
Veja Mais

Latin America’s 10 hottest independent creative agencies

Even while news of political unrest in Chile and Venezuela led the news headlines in early fall, marketers south of ...
Veja Mais

CAMPEÃO NA MÍDIA E EM CANNES

Aderbar Melo dos Santos Neto, paraibano de Campina Grande, 29 anos, se tornou profissional há 9 e desde então joga ...
Veja Mais

Um festival cheio de Soul

Texto: Gabriel Araújo, Global CCO da Ogilvy Social Lab Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente ...
Veja Mais

As campanhas brasileiras mais premiadas no Cannes Lions 2019

Com 85 Leões na bagagem, o mercado brasileiro volta da Rivera Francesa neste ano com o menor número de prêmios ...
Veja Mais

Grand Prix de Media é da AKQA São Paulo

A AKQA São Paulo conquistou o Grand Prix em Media no Cannes Lions este ano, com a campanha “Air Max ...
Veja Mais

Brasil conquista 11 Leões em Outdoor Lions

O Brasil conquistou 11 Leões em Outdoor no Cannes Lions 2019. O número foi inferior ao do ano passado, quando ...
Veja Mais

As ações de Brand Experience que renderam 6 Leões ao Brasil

Anteriormente chamada de Promo & Activaction, a categoria Brand Experience & Activation abarca os trabalhos em que marcas e agências ...
Veja Mais
Carregando...;

CONTATO


Tech and Soul +55 (11) 3031-3131
São Paulo - SP • Rua Arapiraca, 60