CORTE ANTI-ZICA
Clear – Corte Anti-Zica
A última vez que a Seleção brasileira foi campeã da Copa do Mundo, em 2002, o então camisa 9, Ronaldo Fenômeno, tinha um corte de cabelo diferenciado. Tendo isso em mente, a ação “Corte Anti-Zica” contou com o atual camisa 9, Richarlison, lançando um novo corte de cabelo com uma arruda atrás da orelha.
Rapidamente a campanha tomou conta das mídias sociais. Foram mais de 103 milhões de impressões e mais de 1.900 vídeos reproduzidos com a música da campanha. Além da dancinha do pombo, replicada durante os jogos até mesmo pelo treinador Tite.
THE SOUND OF COLORS
C6 Bank – The sound of colors
O projeto “The Sound of Colors” foi criado pelo C6 Bank para incluir as pessoas que possuem alguma deficiência visual na experiência de poder escolher um cartão personalizado com a cor que mais gosta, através do som.
Os cartões que sempre levaram cores para a vida das pessoas, passou a levar cor até para quem não consegue vê-las através de frequências que reproduzem a sensação de uma cor através de notas musicais.
SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
Clickbus – Sua viagem começa aqui
Agilidade, comodidade, ótimo custo-benefício e muitas outras vantagens são destacadas na campanha “Seja qual for o seu destino, sua viagem começa aqui”, que coloca a Clickbus como escolha ideal na hora de viajar.
A atriz, influenciadora e apresentadora Luana Xavier aparece em diferentes situações trazendo o aplicativo como a melhor solução para garantir passagens de ônibus de maneira fácil e rápida.
O controle é seu
Youse – O controle é seu
Em 30 segundos, a ação “O controle é seu” mostra, de forma leve e descontraída, que a escolha da sua cobertura pode ser tão fácil quanto escolher um filme.
Com poucos toques é possível adicionar ou pausar várias coberturas, além de controlar os valores como se estivesse mudando o volume da tv.
LARGA O CELULAR
Uber – Larga o celular
Em 2018, uma partida entre o Atlético-PR e Atlético Mineiro chamou atenção de torcedores e jornalistas esportivos quando o goleiro Santos surpreendeu a todos ao entrar em campo mexendo no celular.
A repercussão foi tanta que uma coletiva de imprensa foi convocada no dia seguinte, onde a ação “Larga o celular”, em parceria com a Uber, foi revelada para conscientizar sobre o uso do dispositivo na direção.
PROMO VAI PERU
Gol – Promo Vai Peru
Durante o jogo Brasil x Peru na Copa América de 2019, a Gol decidiu levar os torcedores do time rival para bem longe do jogo. A promoção “Vai Peru” contou com o humorista Rafael Portugal tentando convencer os peruanos a trocarem os ingressos da partida por viagens para qualquer destino do Brasil.
E deu certo. Os ingressos trocados foram doados para brasileiros que nunca tiveram a chance de assistir um jogo no estádio. Além de mais de 2,1 milhões de interações em poucas horas.
THE ART OF SELF CARE
Dove – The Art Of Self Care
Para o lançamento da linha de hidratantes exclusiva para peles brasileiras, a Dove decidiu restaurar obras de arte que estão expostas no MASP como símbolo de cuidado com a pele das mulheres eternizadas nas pinturas.
A campanha “The Art of Self Care” colocou a Dove em assuntos relevantes relacionados ao cuidado, beleza, arte e cultura, além de receber 96% de menções positivas nas mídias sociais.
Recent Posts
Recent Comments
Nenhum comentário para mostrar.
