UMA CONTA COMPLETA
FILMES / TECH & SOUL
C6 BANK – ABERTURA
UM NOVO ANO
FILMES / TECH & SOUL
C6 BANK – UM NOVO ANO
MATCH: PRO SEU TOQUE
FILMES / TECH & SOUL
o BOTICÁRIO – MATCH PRO SEU TOQUE
IT’S TIME TO EMERGE
FILMES / TECH & SOUL
34º BIENAL – IT’S TIME TO EMERGE
A BOLSA DO BRASIL
FILMES / TECH & SOUL
B3 – A BOLSA DO BRASIL
THE BEST BEEF FROM THE SOUTH
CASES / TECH & SOUL
ATHENA FOOD THE BEST BEEF FROM THE SOUTH
Um dia ninguém mais vai precisar dirigir
Suzuki Jimny – Um dia ninguém mais vai precisar dirigir
O comercial do novo Suzuki Jimmy foi criado para incentivar a vida off-road, mostrando que se depender do carro, o conceito de carro autônomo vai demorar para chegar. A vida off-road é mais emocionante.
CORTE ANTI-ZICA
Clear – Corte Anti-Zica
A última vez que a Seleção brasileira foi campeã da Copa do Mundo, em 2002, o então camisa 9, Ronaldo Fenômeno, tinha um corte de cabelo diferenciado. Tendo isso em mente, a ação “Corte Anti-Zica” contou com o atual camisa 9, Richarlison, lançando um novo corte de cabelo com uma arruda atrás da orelha.
Rapidamente a campanha tomou conta das mídias sociais. Foram mais de 103 milhões de impressões e mais de 1.900 vídeos reproduzidos com a música da campanha. Além da dancinha do pombo, replicada durante os jogos até mesmo pelo treinador Tite.
THE SOUND OF COLORS
C6 Bank – The sound of colors
O projeto “The Sound of Colors” foi criado pelo C6 Bank para incluir as pessoas que possuem alguma deficiência visual na experiência de poder escolher um cartão personalizado com a cor que mais gosta, através do som.
Os cartões que sempre levaram cores para a vida das pessoas, passou a levar cor até para quem não consegue vê-las através de frequências que reproduzem a sensação de uma cor através de notas musicais.
Recent Posts
Recent Comments
Nenhum comentário para mostrar.