Positivo – A Educação Mudou


Para ampliar o awareness da marca, a Positivo decidiu criar uma campanha com foco principal nas mães, personagens indispensáveis de grande importância no ecossistema educacional.

A campanha “A Educação Mudou” contou com a participação das apresentadoras Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, duas grandes jornalistas que também são mães, para conduzirem conversas sobre o tema. Foram mais de 30 mil novos alunos engajados nas atividades e 1,3 milhão de acessos ao hub da campanha, que ajudou a marca a consolidar-se novamente como protagonista no segmento, ao mesmo tempo em que reforça seu compromisso com o bem-estar da sociedade.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google