Um festival cheio de Soul

Texto: Gabriel Araújo, Global CCO da Ogilvy Social Lab

Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente. E diferente pode ser bom. É nisso que eu quero focar, no diferente. Ver a AKQA São Paulo com apenas 5 anos de vida abocanhar dois grand prix(ou prixs, tenho a mesma dúvida do Hugo) é brilhante e diferente. Principalmente por esses GP’s virem de categorias que o Brasil ainda não tem uma grande tradição. É incrível. E deixo aqui a minha admiração a todos os envolvidos no projeto.

Mas sabe o que me deixou emocionado nesse festival?

Ver a Tech & Soul, uma agência independente de São Paulo, com 2 anos de vida, levar 7 leões. E 7 leões não é para qualquer um e, principalmente, não é para qualquer ideia.

Sem contar que isso ao mesmo tempo prova que não importa o tamanho da agência, mas o trabalho que ela está realizando. Particularmente, acho essa ideia brilhante.

Merecia o oitavo leão: um de ouro.

Parabéns ao Flavio e a todo o time que colocou essa ideia de pé.

Parabéns ao cliente que reconheceu a importância da mensagem e teve coragem de aprovar.

E para nós fica um grande aprendizado: ideia boa pode vir de qualquer agência, independente ou não. E nesse ano vimos que as grandes ideias também estão no DNA das agencias pequenas.

Olhando para esse ano, vamos reconhecer: que golaço das pequenas, das que agem como uma startup e das independentes.

Fonte: Meio e Mensagem

CAMPEÃO NA MÍDIA E EM CANNES

Aderbar Melo dos Santos Neto, paraibano de Campina Grande, 29 anos, se tornou profissional há 9 e desde então joga ...
Veja Mais

Um festival cheio de Soul

Texto: Gabriel Araújo, Global CCO da Ogilvy Social Lab Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente ...
Veja Mais

As campanhas brasileiras mais premiadas no Cannes Lions 2019

Com 85 Leões na bagagem, o mercado brasileiro volta da Rivera Francesa neste ano com o menor número de prêmios ...
Veja Mais

Grand Prix de Media é da AKQA São Paulo

A AKQA São Paulo conquistou o Grand Prix em Media no Cannes Lions este ano, com a campanha “Air Max ...
Veja Mais

Brasil conquista 11 Leões em Outdoor Lions

O Brasil conquistou 11 Leões em Outdoor no Cannes Lions 2019. O número foi inferior ao do ano passado, quando ...
Veja Mais

As ações de Brand Experience que renderam 6 Leões ao Brasil

Anteriormente chamada de Promo & Activaction, a categoria Brand Experience & Activation abarca os trabalhos em que marcas e agências ...
Veja Mais

Brasil ganha 85 Leões em Cannes e AKQA é o destaque do país

O Brasil conquistou 7 Leões no quinto e último di7 a do Festival de Cannes, após as avaliações das categorias ...
Veja Mais

Brasileiras AKQA, Artplan, Tech and Soul e Wieden+Kennedy se destacam entre agências do ano nas tracks

A Wieden+Kennedy de Portland é a Agency of the Year do Festival de Cannes 2019, seguida pela McCann de Nova ...
Veja Mais

Cannes Lions 2019

O Brasil ganhou 6 Leões em Brand Experience & Activation: 1 Prata e 5 Bronzes. No ano passado, o país ...
Veja Mais
Carregando...;

CONTATO


Tech and Soul +55 (11) 3031-3131
São Paulo - SP • Rua Arapiraca, 60