Cannes Lions 2019

O Brasil ganhou 6 Leões em Brand Experience & Activation1 Prata e 5 Bronzes. No ano passado, o país obteve 8 Leões, sendo 5 Pratas e 3 bronzes.

No shortlist, o Brasil teve 27 peças. Em 2018, foram 19. Em quantidade de inscrições, foram 149, enquanto que na edição passada foram 174.

A categoria contou com 3 brasileiros entre os jurados: Marcelo Lenhard (Hands, de São Paulo), Edson Athaíde (FCB Lisboa) e Jaime Mandelbaum (VMLY&R Europe), que presidiu o júri.

O GP deverá ser entregue a um case que já prometia conquistar Leões antes mesmo do início do Festival: “Changing the game”, da McCann NYMicrosoft (Xbox), que está também no shortlist de Titanium 

PRATA – DISTRACTED GOALKEEPER – UBER (YELLOW MAY) – TECH AND SOUL, São Paulo

BRONZE – CONTRACT TRANSLATOR – RECLAME AQUI – GREY BRAZIL

BRONZE – BURN THAT AD – BURGER KING (WHOPPER) – DAVID SÃO PAULO – VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

BRONZE – ACCESSIBILITY MAT – FORD – GTB BRASIL, São Paulo – CODE STUDIO, São Paulo / PARANOID BR, São Paulo / BIZSYS , Sao Paulo / J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo

BRONZE – THE GRAND FINALE – HEINEKEN – PUBLICIS BRASIL, São Paulo

BRONZE – THE REAL MACHADO – UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES – GREY BRAZIL, São Paulo

Fonte: Clube de Criação

CAMPEÃO NA MÍDIA E EM CANNES

Aderbar Melo dos Santos Neto, paraibano de Campina Grande, 29 anos, se tornou profissional há 9 e desde então joga ...
Veja Mais

Um festival cheio de Soul

Texto: Gabriel Araújo, Global CCO da Ogilvy Social Lab Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente ...
Veja Mais

As campanhas brasileiras mais premiadas no Cannes Lions 2019

Com 85 Leões na bagagem, o mercado brasileiro volta da Rivera Francesa neste ano com o menor número de prêmios ...
Veja Mais

Grand Prix de Media é da AKQA São Paulo

A AKQA São Paulo conquistou o Grand Prix em Media no Cannes Lions este ano, com a campanha “Air Max ...
Veja Mais

Brasil conquista 11 Leões em Outdoor Lions

O Brasil conquistou 11 Leões em Outdoor no Cannes Lions 2019. O número foi inferior ao do ano passado, quando ...
Veja Mais

As ações de Brand Experience que renderam 6 Leões ao Brasil

Anteriormente chamada de Promo & Activaction, a categoria Brand Experience & Activation abarca os trabalhos em que marcas e agências ...
Veja Mais

Brasil ganha 85 Leões em Cannes e AKQA é o destaque do país

O Brasil conquistou 7 Leões no quinto e último di7 a do Festival de Cannes, após as avaliações das categorias ...
Veja Mais

Brasileiras AKQA, Artplan, Tech and Soul e Wieden+Kennedy se destacam entre agências do ano nas tracks

A Wieden+Kennedy de Portland é a Agency of the Year do Festival de Cannes 2019, seguida pela McCann de Nova ...
Veja Mais

Cannes Lions 2019

O Brasil ganhou 6 Leões em Brand Experience & Activation: 1 Prata e 5 Bronzes. No ano passado, o país ...
Veja Mais
Carregando...;

CONTATO


Tech and Soul +55 (11) 3031-3131
São Paulo - SP • Rua Arapiraca, 60